domingo, 6 de junho de 2010

Gosh I hate Sundays!!!

Amanhä, e como todas as segunda-feiras, toca-me deixar o Francisco com a minha estimada sogra... Näo me bastava tamanho prazer, que faz com que chegue sempre atrasada porque ela se pöe a falar e a fazer perguntas, e como nunca trabalhou, näo entende, como que das últimas vezes em que o deixei com ela, o rapaz apareceu-me em casa com um dente para dentro...

Explico-me melhor: Ele efectivamente cai e bate com a boca, mas eu vejo-lhe sempre os dentes porque quando era pequena aconteceu-me o mesmo, e talvez devido ao exagero da minha Mäe, essa coisa ficou-se-me e vejo sempre como "está tudo". Mas há uns dias, depois de o irmos buscar e já em casa, vejo que lhe falta um dente quando ele se ri. Entro em parafuso e vejo-lhe a boca. Efectivamente um dente tinha-se metido para dentro... E eu pergunto: Uma pessoa passa o dia todo com uma criança sabendo que já tem praticamente toda a dentiçäo, dá-lhe inclusivé de almoçar, e näo repara que há uma falha precisamente num dos dentes da frente?!?!

Mas tive a confirmaçäo quando o meu respectivo lhe telefonou a avisar que íamos com o Francisco para as urgências.
"-Ah! Mas ele passou a manhä muito bem... Riu-se e tudo! Comeu lindamente... Mas também näo se preocupem que säo só dentes de leite..."
Pois... "Näo se preocupem que säo só dentes de leite"... Ela que entra em pânico até quando ele raspa um joelho ou tem uma pontinha de febre.
Vai-me dizer que näo se passou nada e que ainda por cima näo me avisou?!?!


Sem comentários:

Enviar um comentário